Perguntas Frequentes

As entregas funcionam de segunda à sábado nos períodos da manhã (10:00 às 12hrs), tarde (14hrs às 18hrs) e noite (18hrs às 21hrs) e sábado apenas no período da tarde (15:00 às 18hrs). Elas são realizadas via motoboy e o valor da entrega varia de acordo com a localização. Caso necessite de algum horário especial, favor entrar em contato por e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (41) 99967-4848

As entregas são realizadas em até 48h após o pedido. Na maioria das vezes conseguimos adiantar esse prazo, para possível antecipação entrar em contato pelo nosso whatapp (41) 99967-4848. Sim é possível retirar conosco o seu pedido. É importante considerar o mesmo prazo de 48h pois temos todo um processo de logística desde o recebimento do pedido até a liberação para retirada.
SEMPRE ENTRAMOS EM CONTATO COM O CLIENTE PARA CONFIRMAR O RECEBIMENTO DO PEDIDO E AGENDARMOS O MELHOR DIA E PERIODO DA ENTREGA OU RETIRADA.

Entregamos em toda Curitiba e nas seguintes regiões metropolitanas: Pinhais, São Jose dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Quatro Barras, Colombo e Araucária. A taxa de entrega varia conforme o cep.
O prazo de entrega é de no máximo 48h. Na maioria das vezes conseguimos adiantar esse prazo, para possível antecipação entrar em contato pelo nosso WhatsApp (41) 99967-4848.
SEMPRE ENTRAMOS EM CONTATO COM O CLIENTE PARA CONFIRMAR O RECEBIMENTO DO PEDIDO E AGENDARMOS O MELHOR DIA E PERIODO DA ENTREGA OU RETIRADA.

Sim, é necessário que tenha algum responsável para receber e armazena-los corretamente na geladeira ou freezer, pois eles são entregues congelados. O motoboy está autorizado a aguardar o responsável por 5 minutos, excedendo este período, ou ocorrendo algum problema no recebimento, os encargos extras serão responsabilidade do cliente.
Caso não tenha ninguém para receber, o motoboy retornará com os produtos para nossa fábrica. Uma nova entrega será agendada e cobrada uma nova taxa.
Em caso de prédio, se o mesmo tiver condições de armazenar o produto entregamos na portaria, mediante aprovação do cliente, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer ou geladeira, mas a responsabilidade por mau armazenamento neste caso é do cliente.

Como todos os nossos produtos são feitos na mesma cozinha, existe a chance de contaminação cruzada. Nós sinalizamos essas informações em nossas embalagens e no site como uma maneira de fornecer segurança alimentar para pessoas com alergias e intolerâncias. Temos produtos que são naturalmente sem glúten, entretanto, não temos a garantia de isenção de contaminação cruzada. Por isso, não recomendamos para celíacos.

Possuímos produtos sem lactose, todos estão sinalizados na embalagem e site.

O cancelamento deve ser feito em até 1 dia útil antes da data agendada para a entrega. Alterações também devem ser solicitadas com antecedência de 1 dia útil e estão sujeitas à disponibilidade de nossa cozinha. Para mais informações sobre cancelamento, trocas e alterações, veja nosso Termos de Uso.

Você pode fazer o pagamento online ou pagar diretamente para o motoboy, na hora da entrega. As alternativas são:
Online:
• Cartão de crédito via site na finalização do pedido (Visa, Mastercard, American
Express, Elo)
• Link de pagamento via cartão de credito enviado por email ou whatsapp
• Pix
• Picpay
Diretamente para o motoboy, na entrega:
• Cartão de débito
• Cartão de credito
• Ticket Restaurante e Alimentação
• Alelo Refeição e Alimentação
• Sodexo Alimentação e refeição
• Bem Vale Alimentação e Refeição
• VR alimentação e refeição

 

9. Qual o tempo de validade dos produtos?

 

Todos nossos produtos são ultracongelados. Duram no freezer de 60 dias a 180 dias variando de acordo com o produto. Deixamos essa informação em nosso rótulo. Na geladeira duram 05 dias. Este curto período de validade no armazenamento na geladeira dá-se pelo motivo dos produtos serem 100% naturais, não adicionamos conservantes em sua composição. Depois de descongelado não voltar a congelar.
Qualquer dúvida entre em contato conosco: WhatsApp: (41) 99967-4848.

Não agendamos hora específica, mas sim períodos:
Manhã: das 10h00 às 12h00.
Tarde: das 14h00 às 18h00
Noite: das 19h00 às 21h00.
Aos sábados: das 15h00 às 18h00.
No momento da compra, aparecerá as opções de períodos onde você pode escolher o melhor período para a sua entrega. Entraremos em contato para combinarmos o melhor dia da sua entrega.
Qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp (41) 99967-4848

Os pratos já estão prontos para consumo, basta aquecer. Você pode transferir as refeições do freezer para a geladeira com um dia de antecedência ou aquecer o prato ainda congelado: vai do freezer direto para o micro-ondas ou banho maria. Em nossas embalagens ou site possui as instruções e tempo para preparo de cada produto.

Sim, possuímos um espaço físico com toda nossa linha para contato direto com nossos produtos, marmitas, sopas, porções individuais, massas, lanches, sucos e granel disponíveis.
Estamos localizados na Rua Vicente Nicolau Kopytowiski 139, Xaxim, atendimento de segunda a sábado das 10h00 as 17h00 .
Você encontra nossos produtos no Ifood, no mesmo horário de funcionamento da loja. E pelo nosso site onde você pode optar por retirar conosco ou receber através de motoboy.

 

Sim, nossos produtos são ULTRACONGELADOS, com embalagens livres de bpa, própria para alimentos com aquecimento em Micro ou Banho Maria, o fechamento a vácuo somado a tecnologia de ultracongelamento diminui o acumulo de gelo no produto, eliminando o gosto de comida congelada, nutrientes e sabor, esse é o diferencial de fazer a comida em casa e congelar apenas no freezer, o congelamento é lento e o produto acumula gelo e perde nutrientes.

Não temos pedido mínimo. Você pode montar o seu pedido conforme sua necessidade.

É uma forma de congelamento em que os alimentos são congelados de forma muito mais rápida do que no processo tradicional. Dessa maneira, é possível preservar todas as características do prato. É por isso que as refeições da Paineiras Fit têm sabor de comida feita na hora!

Todos nossos pratos são individuais.